quinta-feira, 29 de abril de 2010

mito da influência :Igor coêlho



Mito da influência

Quando se bota uma fruta podre no conjunto de várias frutas podres , porque as podres não ficam boas e sim as boas ficam podres ?
Assim com o passar dos anos as pessoas descobriram que eram iguais as frutas, nasciam, cresciam, amadureciam, e depois morriam.
Um certo dia nasceu uma maçã vermelha em um pé de maçãs verde,depois que ela cresceu as maçãs verdes começaram discrimina-la só por causa da sua cor,assim a deixando muito triste pois não se enturmava,pois era única que era vermelhas e que não roubava nutrientes das outras maçãs,mais com o tempo seus inimigos de tornaram falsos amigos e ela passou a gostar porque foi a primeira vez que ganhou amigos .
Elas começaram a ajudar a maçã vermelha ,mais a roubar os nutrientes das outras maçãs ,As verdes se entupiram tanto de nutrientes roubados que pegaram algumas bactérias assim ficando podres ,a vermelha mesmo sabendo que tudo aquilo ia ser ruim para ela mais acabou entrando na mesma onda, assim indo a apodrecer e jogar fora a sua vida,assim nascendo a influência entre as frutas e o mesmo aconteceu com os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário